segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Certificação de Conteúdo Local no cenário atual

A comprovação de conteúdo local está sendo cada vez mais exigida pelo mercado de petróleo. Como resultado desse cenário, a 11ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios, a ser realizada pela ANP no segundo semestre deste ano, irá reunir, certamente, as empresas provedoras de serviços e equipamentos em projetos de óleo e gás que comprovem, efetivamente, a participação da indústria nacional de bens e serviços, atendendo, assim, às exigências da Certificação de Conteúdo Local – ANP 36/2007.

A SGS do Brasil, acreditada desde 2010 pela ANP, atende à resolução 36/2007 em todas as áreas de atividades envolvidas na certificação. A SGS é líder em serviços de inspeções, verificações, comissionamento, testes e certificações, e está presente no Brasil desde 1938, com mais de 20 escritórios e 15 laboratórios nas principais cidades e portos do Brasil, com clientes de renome, como Petrobras, Braskem, Odebrecht, MPX e Vale. Veja o convite e participe

O Centro de Treinamento do NN (CTNN) promove, na próxima sexta-feira (19/08), o Workshop Conteúdo Local, ministrado pela especialista da SGS do Brasil, Thereza Moreira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...