segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grupo Nicomex em festa



O Grupo Nicomex tem o prazer de comemorar de dois em dois meses, o aniversário dos seus funcionários com festas temáticas. A festa dos aniversariantes dos meses de março e abril teve como tema a cidade do Rio de Janeiro. Os organizadores tiveram o cuidado de preservar a beleza e a cultura carioca. Com muita água de côco, cangas que mostravam o calçadão da princesinha do mar, conhecida mundialmente como Copacabana, biscoito “Globo” e muitos salgadinhos, a festa teve o aval, carinho e elogios de toda empresa.  A comemoração dos aniversariantes de maio e junho desta vez foi em clima de festa junina. Além de todo tipo de comidas típicas, a festa contou com uma animada quadrilha com direito até ao tradicional casamento na roça.  

Um dos lemas do Grupo Nicomex é inovar e por isso nós sempre estamos buscando a melhor forma de interatividade entre os funcionários e a empresa, de forma que sempre exista uma relação harmônica entre todos. Para a próxima festa a equipe já está preparando muitas surpresas que serão também postadas aqui no blog.

5 comentários:

Leandro_Campos disse...

Muito legal!!!!

Michele Rangel disse...

Parabéns a toda equipe! Estes encontros são excelentes para unir todos e manter o clima de harmonia do grupo!

Anônimo disse...

Parabéns ao GRUPo NICOMEX pela iniciativa. Assim podemos conversar com amigos de outros setores que na correria do dia a dia, ficamos sem tempo, com direito a muito Ki-Doguinho.

Ass: Rodrigo Leitão

Matheus Franco disse...

Parabéns pela decoração da festa. Essas confraternizações são boas oportunidades de integrar as equipes.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! A comida estava ótima, assim como o "casamento caipira" que foi muito divertido.

Ass: Adriano Nascimento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...